Visitas ao Parque Tecnológico de Alagoas

A SECTI/AL - Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, disponibiliza periodicamente visitas aos Polos do Parque Tecnológico de Alagoas:

  1. Parque Tecnológico de Alagoas: Polo de Tecnologia da Informação, Comunicação e Serviços. (Rua Melo Povoas, 110 – Jaraguá, Maceió / AL)
  2. Polo Agroalimentar de Batalha. (Rua Governador Afrânio Lages, S/N – Batalha / AL)
  3. Polo Agroalimentar de Arapiraca. (Povoado de Bananeiras, S/N – Arapiraca /AL)

Regulamento Geral | Normas de segurança
  1. Todos os visitantes devem utilizar trajes adequados, tais como roupas leves que favoreçam a subida/ descida de escadas. Não é permitida a entrada com trajes de banho, ou quaisquer outros itens que possam causar risco a integridade física do visitante;
  2. Não é permitida a entrada de animais;
Formato das Visitas

As visitas acontecerão nos horários e condições abaixo descritas:

  1. As visitas deverão ser agendas através do site do Parque Tecnológico de Alagoas (parquetecnologico.al.gov.br), onde o visitante deverá escolher o Polo a ser visitado, repeitando as datas e número de vagas disponíveis
  2. Os visitantes serão conduzidos a conhecer as instalações e funcionamento das atividades do Polo escolhido, sempre acompanhados de um servidor responsável;
  3. Os visitantes deverão respeitar os horários das visitas, não sendo permitida entrada posterior ao início programado, com tolerância máxima de 15 minútos.
  4. O número de visitantes total será de no mínimo de 05 (cinco) para o Polos;
  5. Para o Polo de Tics máximo de 10 (dez) pessoas POR VISITA;
  6. Para os Polos de Agroalimentar de Batalha e Arapiraca :
    Máximo de 20 (vinte) pessoas POR VISITA;
  7. Os visitantes deverão se direcionar a entrada do polo referido, onde um servidor responsável irá recepciona-lo e direcioná lo para a visita. Cada visita tem duração máxima de 1(uma) hora .
  8. O calendário com as datas para visitas será disponibilizado semestralmente.
  9. Horários das visitas

      1. Polo de TICS – 10:00h
      2. Polo Agroalimentar de Batalha – 10:00h
      3. Polo Agroalimentar de Arapiraca – 14:00h

    • Obs.: Em casos especiais de agendamentos para outras datas não disponíveis no calendário oficial, o grupo deverá entrar em contato, com antecedência, através do e-mail contato@parquetecnologico.al.gov.br ou pelo telefone (82) 98833-4371 – falar com Roberto Cassiano da Silva para agendar a disponibilidade da sua visita .

Regulamento de segurança para acesso à obra do Polo de TICS
  1. Não é permitida a entrada de crianças menores de 14 anos no canteiro de obras;
  2. Todos os visitantes deverão utilizar o equipamento de segurança (capacete) a ser fornecido pelo POLO DE TICS;
  3. Todos os visitantes devem utilizar trajes adequados, tais como roupas leves que favoreçam a subida/ descida de escadas e tênis ou sapato fechado. Não é permitida a entrada com trajes de banho, sandálias, chinelos ou sapatos de salto alto, ou quaisquer outros itens que possam causar risco a integridade física do visitante;
  4. Não é permitida a entrada de animais;

* em virtude da obra está em andamento, informamos que ainda não há acessibilidade para portador de necessidades especiais.